NÃO SIGA ESTILOS FAÇA ESTILO.
domingo, 6 de maio de 2012
PARA OS MAGRINHOS
Obra-prima
Maven
Então você é seco. Tão seco a ponto de se sentir inseguro, ter problemas de confiar no seu taco e seu charme na hora da conquista, ou na hora de se defender em alguma discussão, ou no trabalho, na escola e etc.
O fato é que associa-se a virilidade com músculos. Você não tem músculo. Okay, você tem, mas eles são praticamente países de 3º mundo: nada desenvolvidos.
Você tem dificuldade em engordar, seu metabolismo é acelerado. Mas isso não quer dizer que é impossível que você ganhe peso.
Nós, magros, temos uma base muito boa para trabalhar. Nós temos um corpo sem gordura.
Quando nossa ingestão calórica diária é superior à que gastamos, estocamos gordura e acabamos por ganhar peso.
Mesma coisa com proteínas, elas são os “tijolos” dos músculos. Para uma pessoa que queira aumentar os músculos, a ingestão de proteína deve estar na razão de 2g para cada quilo corporal. Por exemplo, se você tem 50Kg, deve ingerir 100g de proteína por dia – aliando exercícios físicos, claro.
Desde que se mantenha em mente essa regra, qualquer estímulo muscular vai promover ganhos.
Participo de um fórum de hipertrofia, que sempre dá dicas de treinos e alimentação, e existe uma parte deste fórum onde os usuários podem colocar suas fotos de antes e depois para que a galera veja seu progresso.
Tomo a liberdade de colocar aqui algumas fotos de ex-magricentos para que todos vocês possam perceber que sim, vocês podem ser magros hoje, mas CONTINUAR assim é uma escolha. Vocês podem mudar, como eles mudaram.
Ser magro nem sempre é algo ruim. Além de ficar super elegante em diversos tipos de roupa, podemos ganhar músculos com definição.
Tudo depende de uma coisa: OBJETIVO.
Você coloca essa meta na cabeça e vai. Pode demorar, pode levar tempo, mas os resultados vão aparecer.
Uma vez que os magricelos finalmente entenderem que têm uma base muito boa para ser trabalhada, então verão a diferença que isso faz.
E então darão adeus à sua imagem de boneco de palitinho.
Assinar:
Comentários (Atom)